quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Adotar é tudo de bom!!

     Tinha que deixar registrado aqui, a mais nova integrante da família Giupponi Alves, essa gracinha que nos conquistou logo de imediato!
     O nome dela é Liza, uma poodle de + ou - 5 anos ( não sabemos exatamente a idade ), ela foi abandonada em um pet no Ipiranga, a "dona" não foi buscar. E quando vi o pedido de adoção no facebook fiquei com o coração partido, só de ver a coitadinha dentro da gaiola ( não gosto nem um pouco daquilo), levei mais ou menos 3 dias (longosssssssss) para aceitar que tinha que resgatar essa princesa para meu coração!
    Chorei...chorei de emoção e alegria ao ligar e dizer : é minha, estou indo buscar!!
   E assim a Liza nasceu dia 2/12/2011 para alegrar ainda mais nossa casa. A adaptação foi ótima parecia que já esteve por aqui, muito dócil, obediente e carinhosa, se fez cativar em pouco tempo...linda!
 
     Vejam no dia da adoção:


Ela estava assustada, bastante machucada pela vida, mas já foi ao veterinário , foi vacinada, vermifugada, e está tratando os machucadinhos na pele, já é castrada (alguma alma boa se encarregou disso enquanto esteve na rua)...e no final do ano vai passear no Rio de Janeiro e conhecer o mar!
Olha ela depois de 4 dias no jardim da sua nova casa:

Liza de Monaliza, uma obra da vida que Papai do Céu nos presenteou, e amamos muito!

Um comentário:

Susana disse...

QUE LINDAAAAAAA, VAI PRO RIO? QUE CHIQUE!
ESSA LINDINHA TIROU A SORTE GRANDE :)